6 de fevereiro de 2011

Nerd Rocker #1

Aos Domingos, vou postar músicas que tenham alguma citação Nerd, ou feito por bandas Nerds.
Esta semana vou postar as músicas "Fuck You" do Cee-Lo Green e "Prego" do Cueio Limão.

Cee-Lo Green - "Fuck You"
"Acho que ele é um XBox/ Eu sou mais um Atari"
Nem precisa falar mais nada. Além desta citação, o clima "Old School" do clipe lembra bastante a série Everybody Hates Chris. A letra é o típico diário de um Nerd americano, que sempre perde espaço para o esportista com o carro do ano.


Cueio Limão - "Prego"

"Tudo bem eu confesso, eu sei que sou ruim/ Mas jogando Tony Hawks, eu já cheguei no fim"
Conheci muitas pessoas que já soltaram esta frase. Uma das melhores letras do Cueio Limão, que merecia ter um clipe com esta história bem engraçada. Mas concordamos que jogar Tony Hawk é mais fácil e mais seguro.

Quem curtiu esta sessão e quiser dar sugestões, é só deixar nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário